14/06/2022 | Schorr Advogados

Presidente da OAB/RS realiza reunião com CPrec sobre os precatórios municipais

https://www2.oabrs.org.br/noticia/presidente-da-oab-rs-realiza-reuniao-com-cprec-sobre-os-precatorios-municipais/61393

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, realizou uma reunião com o juiz responsável pela Central de Expedição de Precatórios (CPrec) do TJRS, Marcelo Lesche Tonet, na tarde da quinta-feira (09). A pauta do encontro que ocorreu no Foro Central de Porto Alegre foi a expedição de precatórios municipais.
O presidente da Comissão Especial de Precatórios (CEP) da OAB/RS, Marcelo Bittencourt, e demais membros também participaram da reunião: Fernanda Dutra, Maria Isabel Pereira da Costa, Simone Rossini, Natacha Bublitz, Marcelo Tassinari e Gelson Costa.
De acordo com Lamachia, o encontro foi convocado pois existem muitos relatos de dificuldades em relação aos procedimentos cartorários, bem como de morosidade na expedição dos precatórios e a necessidade da digitalização dos processos físicos. “Os precatórios municipais são tema de assunto recorrente nas subseções da OAB/RS, tenho ouvido diversos prefeitos e colegas preocupados com esta situação”, disse.
“A reunião foi muito produtiva, pois atuaremos em conjunto com a Central de Expedição de Precatórios, uma vez que o juiz Marcelo Tonet foi receptivo aos pontos abordados pela advocacia. Queremos ajudar a solucionar o tema dos precatórios municipais, buscando uma maior agilidade na sua expedição”, destacou Lamachia.
Fonte: https://www2.oabrs.org.br/noticia/presidente-da-oab-rs-realiza-reuniao-com-cprec-sobre-os-precatorios-municipais/61393
COMPARTILHE:
LEIA MAIS
13/04/2021

OAB/RS alerta: cuidado com golpes sobre pagamento de precatórios

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, realizou uma reunião com o juiz responsável pela Central de Expedição de Precatórios (CPrec) do TJRS, Marcelo Lesche Tonet, na tarde da ...
CONTINUAR LENDO
11/08/2021

Parabéns a todos advogados, advogadas pelo seu dia!

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, realizou uma reunião com o juiz responsável pela Central de Expedição de Precatórios (CPrec) do TJRS, Marcelo Lesche Tonet, na tarde da ...
CONTINUAR LENDO

Prezados clientes, comunicamos que o atendimento presencial fica restrito a entrega de documentos e, casos de extrema urgência, de segunda a quinta-feira das 08h30 às 16h30 e o atendimento telefônico permanece de segunda a quinta-feira das 14h às 16h30.